BRASIL / Aos 54 anos, herdeira da Águia Branca morre durante incêndio em São Paulo

Liliane Chieppe, 54 anos, filha do fundador e ex-presidente da Águia Branca, Vallecio Chieppe, morreu durante um incêndio em um apartamento no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (30/1).
Foto: Arquivo Pessoal
O Corpo de Bombeiros esteve no local e chegou a resgatar Liliane. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

O fogo teria começado em um dos quartos da residência e as chamas ainda persistiam quando a equipe chegou ao local. Em nota, a assessoria da Águia Branca informou que familiares estão na capital paulista para providenciar o velório.

Com sede no Espírito Santo, a companhia é formada por uma junção de 10 empresas, com atuação em vários estados do país, inclusive na Bahia.
Por: www.aratuonline.com.br / Vídeo: R7
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]