CULTURA / Bloco Eva cancela desfile no Rio de Janeiro

O bloco Eva decidiu cancelar a apresentação que faria no Carnaval do Rio de Janeiro. A ida do equipamento baiano para a folia carioca causou polêmica entre os organizadores da festa por lá.
Em nota divulgada pelo grupo baiano, a apresentação do bloco aconteceria na Barra da Tijuca, no parque Olímpico, mas o local não teria agradado a banda. "Agradecemos à prefeitura, através da Riotur, pela autorização concedida, porém entendemos que a realização do desfile no Parque Olímpico, um local fechado, não contempla a energia e o modelo de Carnaval de rua esperado pelo grupo Eva e pelos cariocas. Desta forma, comunicamos que não iremos mais realizar o desfile do Bloco EVA no Carnaval de rua do Rio de Janeiro", disse o comunicado emitido.

"O intuito sempre foi estar inserido no espírito do Carnaval de rua, gratuito e sem cordas, propagando a música e alegria através do nosso movimento. Esse objetivo não seria cumprido com uma apresentação no Parque Olímpico", justifica o bloco.

Por: www.bocaonews.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]