ESPORTE / Copa do NE: Vitória vence o Sergipe e faz a primeira vitima: Veja os gols

Longe do esperado e até sofrendo certo sufoco no primeiro tempo, o Vitória estreou de pé direito na Copa do Nordeste quando venceu hoje à noite o modesto, porém corajoso Sergipe pelo placar de 3 x 1, em num jogo equilibrado e até com forças equivalentes dentro de campo durante os primeiros 45 minutos e o Vitória superior no 2ª tempo. Davi, Gabriel Xavier e Kieza marcaram para o Vitória, enquanto Hiago descontou para o bom time do time vizinho do sempre simpático estado de Sergipe. Com o resultado, o Leão assume a liderança do Grupo E, já que o outro do jogo do Grupo entre América-RN e Botafogo-PB ainda será realizado às 21h desta quinta-feira.
Primeiro tempo surpreendente de Vitória e Sergipe já que ao contrário do esperado, o modesto Sergipe não jogou fechado ou utilizou-se naquele conhecido expediente de jogar atrás em busca de se aproveitar de um erro do Vitória para tentar alguma jogada de contra-ataque, não, atuou sem receio, medo ou qualquer tipo de intimidação com o favoritismo natural do Vitória. Foi na frente e manteve a partida equilibrada durante parte significativa do primeiro tempo.

Mas foi o Vitória quem abriu o placar com o jovem David após passe de Uillian Correia. O empate não demorou e saiu dos pés de Hiago após falha da defesa rubro-negra em bate cabeça de Fernando Miguel e Alan Costa. O Vitória, melhor no jogo de um modo geral, voltou a estar na frente do marcador com um gol de Gabriel Xavier, dando números finais a primeira etapa. Primeiro tempo bom, aberto, disputado e com Vitória superior apenas no placar. Leão ainda a mostrou deficiência na defesa, especialmente no lado esquerdo, algo que logo será atribuído à falta de entrosamento.

No segundo tempo a pegada do jogo se manteve inalterada com equilíbrio TOTAL e chances de gols de lado a lado, e isto de ser modo valorizou o time sergipano que atuava fora de casa e contra um adversário considerado perigoso, no entanto, pela melhor qualidade técnica de forma individual dos seus jogadores, o Vitória a partir do meado desta etapa cresceu, dominou o restante do jogo e neste embalo, Kieza fez o terceiro, matou o jogo e assim fechou o balaio que saiu carregado com os primeiros três pontos do Leão na competição.

Pausa na Copa do Nordeste, agora o Esporte Clube Vitória volta todas as suas atenções para uma nova estréia, agora no Campeonato Baiano na sua edição 2017 enfrentando no próximo Domingo às 16h no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro a equipe da Juazeirense.

Já pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso rubro-negro acontece em 5/2 ( Domingo) no Estádio José Américo de Almeida Filho em João Pessoa, na Paraíba encara o Botafogo-PB em jogo agendado para às 16h.
Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]