FIQUE SABENDO! / Após deixar o Jacobina, Paulo Sales fecha com clube da Paraíba

Poucas horas após anunciar sua saída do Jacobina Esporte Clube, por conta de um suposto desentendimento com a diretoria do Jegue da Chapada, o treinador Paulo Sales já foi anunciado como novo reforço do clube do Paraíba (PB).
A notícia da saída de Sales do Jacobina pegou a todos de surpresa no final da tarde desta segunda-feira, 23. O treinador foi ao estádio José Rocha com o elenco, onde seria realizado mais um dia de treinamento. Porém, após um breve treino com a equipe, Sales se reuniu no vestiário do estádio com o presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, e anunciou que deixaria o JEC. Segundo um dos diretores do clube, Sales já vinha mantendo contato com o clube da Paraíba e deixou para anunciar sua saída na semana decisiva para o time, que estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo, 29.

Pega de surpresa, a diretoria do Jacobina já faz contato com outros treinadores e um novo nome deve ser anunciado em breve. Para o torcedor, a saída de Sales não poderia ter acontecido em um momento pior, já que o clube vem passando por uma crise financeira e de gestão.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]