BAHIA / Ângelo Coronel é eleito presidente da Al-BA e começa nova era na Casa

Após 10 anos, Casa Legislativa terá novo presidente no comando
A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia foi marcada por clima de harmonia entre bancadas de governo e oposição. O deputado Ângelo Coronel (PSD), único candidato, foi eleito presidente com 57 votos. Ele havia conseguido nesta terça-feira apoio suficiente para ocupar a cadeira mais valiosa da Casa.

Luiz Augusto (PP) foi eleito 1° vice-presidente, enquanto Carlos Geilson (PTN) foi eleito para a 2 vice-presidência. Alex Lima (PTN) foi o escolhido como 3° vice-presidente. Já para a 4° vice-presidência, o deputado Manassés (PSL) foi eleito.

Para as secretarias foram eleitos respectivamente para a primeira, segunda, terceira e quarta Sandro Régis (DEM), Aderbal Caldas (PP), Fabrício Falcão (PCdoB) e Luciano Simões (PMDB).

Na suplência ficaram os deputados Augusto Castro (PSDB), Heber Santana (PSC), Carlos Ubaldino (PSD), Fabíola Mansur (PSB), Ivana Bastos (PSD).

Por: varelanoticias.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]