ESPORTE / Copa do Nordeste: Santa Cruz vence, América-RN perde

A 2ª rodada da Copa do Nordeste foi aberta com dois jogos já finalizados neste sábado com dois triunfos pelo placar mínimo. No Estádio do Arruda no consideração clássico das emoções, o Santa Cruz com um gol marcado por Éverton Santos aos sete minutos do 2ª tempo venceu o Náutico pelo placar de 1 x 0 depois de dominar toda a partida. Com o resultado, o Santa Cruz agora com quatro pontos assume a liderança do Grupo A. Uniclinic e Campinense completam a rodada neste Domingo.
No mesmo horário, Sergipe-SE e América-RN se enfrentaram no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju registrando o triunfo dos sergipanos também pelo placar de 1 x 0 com Jonas marcando o único gol da partida aos 23 minutos do 2ª tempo. Resultado bom o Vitória que pode assumir a liderança isolada no Grupo E na hipótese desejada de um triunfo ou um simples empate diante do Botafogo-PB neste Domingo no Estádio Almeidão em João Pessoa. Neste momento, com 3 pontos o América-RN, Vitória e Sergipe embolam o grupo.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]