ESPORTE / Jogo entre Bahia e Paraná e adiado

O jogo que aconteceria hoje entre Bahia e Paraná, pela segunda fase dá copa do Brasil, foi adiado pela CBF, por motivos extraordinários. Segundo informações extra oficiais, a delegação tricolor ficou no aeroporto em São Paulo durante 12 horas, por conta do mal tempo. O adiamento do jogo foi uma solicitação do Bahia, acatada pela CBF. Já o Paraná Clube não gostou da transferência e alega que os problemas acontecerem por que o Bahia fez a logística errada.
Segue a nota oficial no site tricolor numa reprodução sem oferecer detalhe do oficio da CBF

"Por motivo extraordinário de força maior, conforme ofício enviado no final da manhã deste sábado (25), a CBF transferiu o jogo entre Bahia e Paraná, que seria realizado hoje, às 16h30, para este domingo (26), às 15h, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil. A decisão teve como base o artigo 21 do Regulamento Geral de Competições da confederação."

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]