REGIÃO / Jacobina passa sufoco, sai perdendo mas empata com a Juazeirense

O Jacobina Esporte Clube entrou em campo na noite desta quinta-feira, 1, para buscar sua primeira vitória no Campeonato Baiano. A Juazeirense, porém, engrossou para o Jegue da Chapada, mandou no jogo no primeiro tempo e saiu na frente no placar com Chicão.
Apático, o Jacobina não conseguiu reagir e passou sufoco durante a primeira etapa. No retorno do intervalo, o Jacobina melhorou, foi pra cima da Juazeirense e chegou ao empate com Vitinho, pra alegria da torcida que lotou o estádio José Rocha. O JEC cresceu após o gol e tentou até o último minuto a virada, mas esbarrava em uma grande atuação do sistema defensivo do Cancão de Fogo.
Com o empate, o Jacobina soma apenas 1 ponto em dois jogos no Baianão 2017. Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Atlântico, dia 11, no estádio de Pituaçu.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]