CAPIM GROSSO / Ministério Público de Capim Grosso tem nova promotora

O Ministério Público de Capim Grosso, que vem há anos sem um promotor titular, vai viver uma nova fase agora com uma Promotora de Justiça, proveniente da capital baiana, assim informou Leonardo, servidor do MP de Capim Grosso, na manhã dessa segunda-feira, 20 de Março, trata-se da Dra. Isabel Adelice, designada para a função desde 20 de Fevereiro, mas devendo ficar no município até Maio do ano em curso.
Os últimos anos do Ministério Público em capim Grosso foram marcados pela atuação de Dr. Luciano Valadares, titular do MP de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Com atuações durante quatro dias de cada mês, o Promotor ganhou o reconhecimento da população pela sua dedicação ao cargo, bem como pelos resultados alcançados com diversos processos sendo concluídos, com a realização de júris de réus que praticaram crime contra a vida, com condenações e a sinalização que mesmo com o pouco tempo de atuação é possível responder aos anseios da população frente a enorme responsabilidade da justiça no Brasil, principalmente na Bahia, tida pelo CNJ como sendo uma justiça extremamente lenta nos seus processos a ponto de receber o título de 2ª pior justiça do Brasil.

Dr. Luciano Valadares atuou também como Promotor Eleitoral em duas eleições, nessa última em outubro de 2016, realizando um serviço de fiscalização nas Ruas da cidade ao lado do Juiz eleitoral Dr. Francisco, dentre outras ações que contribuíram para um Ministério Público mais presente na vida da sociedade.

Que a chegada de Dra. Isabel Adelice contribua para que esse mesmo Ministério Público continue presente e defendendo os assuntos mais pertinentes de uma sociedade que está sempre a clamar por justiça.

Por: Arnaldo Silva
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]