ESPORTE / Flu de Feira vence e garante classificação antecipada

O Fluminense garantiu a sua classificação antecipada para a fase semifinal do Campeonato Baiano 2017, ao vencer o Atlântico por 1 x 0 jogando no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, na abertura da nona rodada da competição. Com a chegada aos 20 pontos a classificação veio com duas rodadas de antecedência.
Agora o time busca pontuar contra o Bahia de Feira e Vitória – seus dois últimos jogos na fase classificatória – para garantir vantagens na fase decisiva do estadual.

O tricolor feirense fez o gol com João Neto aos 42 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, foi pressionado pelo Atlântico, mas manteve a partida sob controle e assim chegou ao terceiro triunfo seguido.

A vitória repôs o Fluminense na vice-liderança. O time agora terá uma folga de 15 dias voltando a jogar no próximo dia 2 de abril contra o Bahia de Feira no Estádio Joia da Princesa.

O Vitória da Conquista, que está em quarto lugar (empatou em casa em 0 a 0 com o Jacobina neste domingo), só tem 11 pontos e poderá chegar no máximo a 17 nos dois jogos que ainda tem para disputar.

O Jacuipense, quinto colocado, tem os mesmos 11 pontos e com três partidas para disputar poderá somente se igualar ao Flu em pontos ganhos.

O Vitória, que venceu todas as suas partidas é outro que garantiu vaga jogando no próprio Barradão, na partida que abriu a rodada dupla, vencendo o Jacuipense também por 1 a 0.

O outro time feirense na competição, o Bahia de Feira, não pode alcançar o Flu mas tem chance de entrar no G4 e ir às semifinais. Nesta rodada, venceu nos descontos o Flamengo de Guanambi no Joia da Princesa. Tem 10 pontos e três jogos pela frente. Enfrenta no próximo domingo, fora de casa, o Jacuipense, adversário direto na disputa por um lugar nas semifinais.

Por: www.tribunafeirense.com.br / Foto: Assessoria
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]