ESPORTE / Paulo Sales é anunciado como novo treinador do Jequié

O treinador Paulo Sales está de volta a sua terra natal para assumir o comando da Associação Desportiva Jequié-ADJ, que faz sua estreia na fase de classificação da Série B do Campeonato Baiano 2017, às 11h de domingo (16 de abril), no Estádio Waldomiro Borges, enfrentando o Atlético de Alagoinhas.
Sales iniciou sua trajetória como jogador de futebol integrando a divisão de base da própria ADJ, tendo passado por várias equipes da elite do futebol brasileiro, sendo seu  maior destaque o título de Campeão Brasileiro de 1988, vestindo a camisa do Esporte Clube Bahia. Como treinador já dirigiu diversas equipes baianas, inclusive a ADJ, incluindo na sua bagagem times do Norte-Nordeste brasileiro. Ultimamente, Sales treinou a Juazeirense na disputa do Campeonato Estadual e na Copa Nordeste.

Paulo Sales aceitou convite para fazer parte do projeto da Associação Desportiva Jequié para 2017, que tem como foco principal o acesso para a Série A, em 2018.

Por: Jequié Repórter
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]