ESPORTE / Vitória 100% vence o Atlântico no Barradão fácil: Veja os gols

Mesmo atuando com um time quase completamente reservas, objetivando poupar os seus principais jogadores para mata-mata contra o Vasco da Gama na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória sem qualquer dificuldades, apesar do placar magro, venceu hoje à tarde atuando no Barradão, a frágil equipe do Atlântico da cidade de Lauro de Freitas pelo placar de 2 x 0 e segue sobrando no Campeonato Baiano, observando a concorrência de binóculos.
Um triunfo simples onde o Leão teve a posse da bola integralmente em ambos os tempos, além de amplo e total controle e o domínio do jogo, já que o adversário completamente desqualificado, apenas se defendeu os 90 minutos e em momento algum ameaçou o triunfo rubro-negro. Veio para perder de pouco e obteve êxito, ajudado é verdade, pelo pouco futebol apresentado pelo Leão. Cleiton Xavier aproveitando passe perfeito de Uillian Correia fez o único gol do jogo do 1ª tempo. André Lima fez o 2ª já nos acréscimos do 2º tempo

Com o resultado esperado, o Leão agora contabiliza 18 pontos, seis triunfos numa campanha de 100% de aproveitamento e manteve inalterada a folga de quatro pontos de frente do Esporte Clube Bahia, o seu maior corrente na tabela de classificação.

Pausa no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para Copa do Brasil, quando no Estádio São Januário no Rio Janeiro encara o Vasco da Gama no jogo de ida da competição. Sem dúvida, o jogo mais importante do ano até então. O jogo acontece na próxima quinta-feira, às 19h15. Pela Copa do Nordeste, o adversário será o Botafogo-PB no dia 11 no Barradão.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória pelo Campeonato Baiano acontece somente no dia 18 de março quando novamente atuando no Estádio Manoel Barradas o Leão enfrenta no Jacuipense para defender a liderança tranquila e isolada da competição.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]