ESPORTE / Vitória não joga nada, mas vence o frágil Galícia por 1 x 0: Veja o gol de Kieza

Novamente quebrei e a cara e minha pule outra vez não deu em nada ao apostar uma goleada gigante do Vitória hoje à noite quando enfrentou o fragilizado Galicia que vem sofrendo serias acusações pela tabela de pontuação de ser pior time do Campeonato Baiano. Ainda assim, o Leão, repleto de atletas renomados e caros simplesmente sofreu um bocado e as duras penas, venceu o time azulino pelo placar de 1 x 0 com o atacante Kieza marcando o único gol do jogo aos 24 minutos do segundo tempo aproveitando cruzamento do lateral Euller.
Resultado ainda de triunfo gerou insatisfações e como consequência, vaias estrepitosa do torcedor do Leão durante e depois do jogo, notadamente direcionadas para o técnico Argel Fucks chamado de burro pelos torcedores.  Com o resultado o time rubro-negro mantém os 100% de aproveitamento, contabiliza 15 pontos e amplia a distância para o 2ª e 3ª lugar para quatro pontos e assim vai caminhando tranquilamente para a classificação mesmo até agora em momento algum tenha apresentado um futebol pelo menos razoável.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no Domingo (5) quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro local que enfrenta o Atlântico da cidade de Lauro de Freitas em jogo da sétima rodada da competição. Na sequência encara o Vasco pela Copa do Brasil no dia (8) já no dia 11, o compromisso será pela Copa do Nordeste com o Leão duelando com o Botafogo-PB dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]