FAMOSOS / Após perder título de hit do Carnaval, Tierry desabafa contra pesquisa

Entre as pesquisas de música do Carnaval, uma das mais esperadas, o troféu Bahia Folia, da TV Bahia, deu 'Santinha', de Leo Santana, o que deixou o cantor e compositor Tierry chateado, a ponto de fazer um discurso de perdedor nas redes sociais. Na postagem no Instagram, o ex-vocalista do Fantasmão critica a pesquisa que deu o título ao pagodeiro, mas aproveita para parabenizá-lo.
O depoimento, que foi deletado em seguida, contradiz as outras postagens do cantor, que se mostrava empolgado em participar da disputa em diferentes pesquisas, inclusive a do Bahia Folia. Tierry disputava com as músicas 'Taquitá', interpretada por Claudia Leitte e que foi a segunda mais votada, e sua aposta 'Casado, Namorando, Solteiro', que chegou ser apontada como preferida da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Por: Tiago Di Araujo / bocaonews.com.br / Fotos: Reprodução
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]