FEIRA DE SANTANA / Marcha contra a Reforma da Previdência marca o Dia Internacional da Mulher em Feira

Centenas de mulheres de Feira de Santana, foram às ruas nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, lutar pela garantia de direitos sociais conseguidos pela mulher ao longo dos anos e protestar contra a reforma da previdência.
Foto: Roberta Costa
Representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT Nacional), do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) , do Movimento de Organização Comunitária (MOC), comerciários e Coletivos que atuam em defesa da mulher, em Feira de Santana, estavam presentes na Marcha, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Todos os anos, organizamos e fazemos um ato no dia 8 de março. Esse ano não poderia ser diferente. Temos que denunciar a reforma trabalhista, a reforma da previdência e os crescentes casos de violência contra a mulher no nosso país. Precisamos cobrar medidas do Governo”, diz Iracema Santos, do Coletivo Sofrida.
A estudante Julia Oliveira, acredita que a reforma da previdência irá prejudicar as mulheres.

As mulheres tem dupla, tripla jornada de trabalho, pois além do trabalho, também cuidam da casa e dos filhos. Essa é uma medida injusta”, pontua.

Por: www.tribunafeirense.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]