FIQUE SABENDO! / ESTADO DE S.PAULO DESISTE DE FAZER JORNALISMO E IGNORA MANIFESTAÇÕES DE ONTEM

Jornal da família Mesquita decidiu ignorar na primeira página as manifestações desta quarta-feira contra a reforma da Previdência, que levaram mais de 1 milhão de pessoas para as ruas de todo o Brasil; enquanto a Folha de S.Paulo e O Globo deram destaque à insatisfação popular contra os planos de Michel Temer, o Estado de S.Paulo destaca apenas os problemas causados pela greve nos transportes
O jornal Estado de S.Paulo decidiu ignorar as manifestações populares que levaram mais de um milhão de pessoas às ruas nesta quarta-feira.

Além de ter ignorado o tamanho dos protestos contra as mudanças na Previdência promovidas por Michel Temer na primeira página, o jornal da família Mesquita ainda reduziu a manifestação a um problema de deslocamento urbano: “Paralisação no transporte público trava São Paulo e aplicativo vira opção", diz o periódico.

Por: www.brasil247.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.