FIQUE SABENDO! / Uso da má fé da TV BAHIA com o Esporte Clube Bahia

Ainda que seja impossível acreditar que não se tratou de algo deliberado, a TV Bahia através do seu Departamento Esportivo, emitiu nota se desculpando por ter exibido o escudo do Bahia de forma equivocada antes do jogo contra o Moto-Clube pela Copa do Nordeste. Aliás, um pratica quase comum de algumas empresas de comunicação que equivocadamente se utilizam o escudo errado do Esporte Clube Vitória pela similaridade do falso quando confrontado com o original.
Além disso, o emblema rubro-negro do Leão é possível ser encontrado nas buscas do google com facilidade, algo que não acontece com o escudo do Esporte Clube Bahia. O utilizado na chamada da TV Bahia, filiada a TV chamada de golpista por segmentos importantes da sociedade brasileira pareceu ter sido procurado e encontrado por alguém pouco comprometido com a TV e seu próprio trabalho em uma empresa sem governo.

Logo, se desconfia do uso da má fé ou em último caso, a TV colocou um padeiro, encanador, ou um sujeito que desconhece completamente o futebol para tratar da programação visual da TV nas suas chamadas que foram levadas para milhares de telespectadores. Algo que honestamente não acredito, ainda prefiro caminhar pela via mista da ação maldosa, praticada de forma consciente num autentico pouco caso com o Bahia, que significa total menosprezos aos seus torcedores.

De qualquer sorte e a titulo de registro, já que o fato não aconteceu hoje e sim na véspera do jogo contra o Moto-Clube, se faz o registro que a TV Bahia, através de nota publicada no seu site oficial, reafirma suposto respeito ao telespectador, indivíduos e instituições que segundo eles, são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência e por fim, pede desculpa ao Esporte Clube Bahia em nome do presidente Marcelo Pereira e a Federação Bahiana de Futebol. Feito o simples registro.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]