IPIRÁ / Após incêndio em mercado, trabalhadores estão desamparados

Meses após o incêndio que atingiu o mercado municipal de Ipirá, a cerca de 200 quilômetros da capital baiana, comerciantes e artesãos que atuavam no espaço estão desemparados. Segundo alguns funcionários ouvidos pela reportagem, o local segue fechado.
Até hoje não tomaram nenhuma decisão a respeito. Muitos que ali trabalharam tinham aquilo como renda. Não houve indenização para ninguém. Todos tiveram prejuízo”, disse um dos trabalhadores que entrou em contato com a reportagem do Bocão News.

No dia 22 de novembro do ano passado, o fogo destruiu grande parte dos restaurantes e lojas de produtos artesanais. Populares, com ajuda de carros-pipa, e o Corpo de Bombeiros conseguiram apagar as chamas. O local estava vazio no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o motivo do incêndio.

Por: www.bocaonews.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]