POLÍTICA / GILMAR CONFIRMA: CASSAÇÃO DE TEMER COMEÇA NA TERÇA

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, acaba de confirmar o cronograma do processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer; o julgamento começa na próxima terça-feira pela manhã; ao todo, serão realizadas quatro sessões na semana para analisar o caso – sendo duas extraordinárias; com isso, os ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam o TSE em abril e maio, respectivamente, poderão dar seus fotos, frustrando uma manobra de Michel Temer, que pretendia nomear dois de seus juízes; depoimentos da Odebrecht podem ser decisivos para a cassação de Michel Temer, que será pedida pelo relator Herman Benjamin; com a decisão de Gilmar, o País tem uma oportunidade histórica de se livrar de um governo rejeitado pela ampla maioria da população e que envergonha o Brasil aos olhos do mundo
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, acaba de confirmar o cronograma do processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, segundo alerta publicado pelo portal Jota. Por: www.brasil247.com

ALERTA JOTA.INFOO presidente do TSE, Gilmar Mendes, acaba de anunciar que o julgamento das ações de cassação da chapa DILMA/TEMER começa na próxima terça-feira pela manhã. Ao todo, serão realizadas quatro sessões na semana para analisar o caso – sendo duas extraordinárias. (Terça-feira de manhã (extra) e a noite. Quarta-feira de noite sessão extraordinária e sessão da quinta-feira pela manhã.

Com isso, os ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam o TSE em abril e maio, respectivamente, poderão dar seus fotos, frustrando uma manobra de Michel Temer, que pretendia nomear dois de seus juízes.

Depoimentos da Odebrecht podem ser decisivos para a cassação de Michel Temer, que será pedida pelo relator Herman Benjamin.

Com a decisão de Gilmar, o País tem uma oportunidade histórica de se livrar de um governo rejeitado pela ampla maioria da população e que envergonha o Brasil aos olhos do mundo.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]