POLÍTICA / MORO MARCA DEPOIMENTO DE LULA EM CURITIBA

No mesmo despacho em que reconheceu a extinção da punibilidade de Dona Marisa Letícia, mas se negou a absolvê-la, o juiz Sérgio Moro marcou para o dia 3 de maio o interrogatório de Lula, que acontecerá na capital do Paraná; o ex-presidente responderá perguntas sobre o caso do triplex no Guarujá
O juiz Sergio Moro marcou para o dia 3 de maio o interrogatório do ex-presidente Lula, que acontecerá em Curitiba.

O petista responderá perguntas sobre o caso do triplex no Guarujá, em que ele é acusado de pela Polícia Federal de ser beneficiado com "vantagens ilícitas" na reforma do apartamento pela empreiteira OAS, e na ajuda financeira para preservar o acervo presidencial.

A data foi marcada no mesmo despacho em que Moro reconheceu a extinção da punibilidade de Dona Marisa Letícia, mas se negou a absolvê-la, decisão que a defesa do petista interpreta como ilegal.

Por: www.brasil247.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]