REGIÃO / Capim Grosso recebe Feira Feminista pelo Projeto Margaridas

Promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), o Projeto Margaridas está realizando nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31 de Março, na Praça Otaviano Ferreira, centro de Capim Grosso, a Feira de Agricultura Familiar e Economia Feminista do território da Bacia do Jacuípe, com a participação de Quixabeira, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Mairi, Pintadas, Capela do Alto Alegre. A abertura aconteceu na tarde desta quinta-feira e segue até o final da tarde desta sexta-feira.
Os visitantes poderão participar das Rodas de Diálogo com debates sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres e assistir as apresentações de grupos de samba de roda e outras atrações culturais previstas para o evento.

Com o intuito de dar visibilidade econômica, autonomia social e financeira, além de proporcionar troca de experiências entre as mulheres da zona rural, o evento faz parte da programação das Feiras Territoriais Feministas, que acontecem nos 27 Territórios de Identidade da Bahia, através do Projeto Margaridas.

Nesta edição, a Feira Feminista conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, do Colegiado do Território de Bacia do Jacuípe - CODETER e da Câmara Técnica de Mulheres.

Por: www.reporterbahia.com, com informações da Secretaria de Politicas para Mulheres
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]