REGIÃO / MP-BA flagra bar vendendo cachaça com álcool combustível e ácido

Na noite desta sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18), dez bares, distribuidoras de bebidas e lanchonetes foram inspecionadas durante operação de fiscalização ambiental, de defesa do consumidor e da infância desencadeada pelo Ministério Público Estadual em Jacobina.
A operação contou com a participação do Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Tributos, a qual tinha por objetivo fiscalizar a venda ilegal de bebidas alcóolicas a crianças e adolescentes, combater a exploração sexual de menores e fiscalizar a regularidade de bares e estabelecimentos nos quais são comercializados alimentos e bebidas, sob o prisma da vigilância sanitária e do respeito à proibição de produção de poluição sonora.

Por: www.bocaonews.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.