SALVADOR / Centrais sindicais fazem passeata contra reformas de Temer no Centro de Salvador

Uma nova manifestação contra a reforma da Previdência e a PL da terceirização foi realizada, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Salvador. O grupo se reuniu na região do Campo da Pólvora, por volta das 10h, e seguiu em direção ao Forte do Barbalho.
Com faixas e cartazes, os manifestantes gritam contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o relator da reforma na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS).

Participam do ato no centro da capital baiana, centrais sindicais como CTB, CUT, APLB, Sindsefaz e rodoviários. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acesso de veículos pela ladeira Fonte das Pedras foi interditado. Mais cedo, um outro protesto foi realizado e fechou a Avenida Antonio Carlos Magalhães.

Por: Metro1 / Foto: Leitor/ Metro1
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]