SÃO JOSÉ DO JACUÍPE / APLB, profissionais de Educação e estudantes de São José do Jacuípe realizaram manifestação pelas Ruas da cidade contra a Reforma da Previdência

A APLB-Sindicato, profissionais de Educação e estudantes de São José do Jacuípe realizaram na tarde dessa quinta-feira, 23 de Março de 2017, um protesto pelas Ruas da cidade contra a PEC 287/2016, que pede pela Reforma da Previdência Social, prestes a ser votada pelo Congresso Nacional.
Os manifestantes saíram em caminhada de frente a sede da APLB, durante o percurso ouve uma parada para execução do Hino Nacional Brasileiro e em seguida o advogado Noildo Gomes da cidade de Feira de Santana discursou para os manifestantes e pessoas que se encontravam no local, em seguida ocuparam uma faixa da BA-130, com destino a Praça da Matriz, onde mais uma vez ouve discurso, desta vez foram os estudantes que usaram o microfone de um carro de som que acompanhavam os manifestantes, destaque para a jovem Ingrid Rios, que mostrou através do seu discurso que estamos vivendo um novo tempo e que os jovens estão cada vez mais esclarecidos e atentos para tudo que esta acontecendo ultimamente em nosso pais.
Ingrid Rios

O evento foi finalizado com o discurso do vice-presidente da APLB-Sindicato, Getúlio Gomes Vilaronga.
Com o microfone; Getúlio Gomes Vilaronga ao lado do advogado Noildo Gomes
Clique no play abaixo e veja o vídeo:

Por: WWW.VALBAHIA.COM

top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.