TECNOLOGIA / Em nova função, WhatsApp permite que mensagem enviada seja apagada; entenda

O WhatsApp decidiu incorporar mais uma ferramenta muito esperada pelos usuários, principalmente os indecisos. O aplicativo vai permitir agora que uma mensagem possa ser apagada em até 2 minutos após ter sido enviada, de acordo com sites americanos especializados em tecnologia. A nova versão está em fase de teste.
Na versão atual do aplicativo, os usuários só podem apagar mensagens enquanto ela não foi enviada ainda, por falta de internet ou por alguma falha no sistema de envio. É possível também apagar uma mensagem enviada de uma conversa, mas ela desaparece apenas para quem mandou, e não para quem recebeu, que seria o real interesse do usuário.

A nova função, que já existe no principal concorrente do WhatsApp, o Telegram, vai dar apenas dois minutos para o usuário se arrepender, enquanto no Telegram o prazo é de 48h após o envio. O destinatário da mensagem não consegue ler o texto, mas recebe um alerta avisando que uma mensagem foi enviada e apagada.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.