BAHIA / Protesto contra reformas trabalhista e da Previdência e contra o governo Temer é realizado em Santaluz

Centenas de manifestantes participaram de um ato contra as reformas trabalhista e da Previdência e também ao governo do presidente Michel Temer. O protesto, que durou pouco mais de duas horas, contou com a participação de estudantes, servidores públicos e da comunidade em geral.
A manifestação foi convocada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Santaluz (Sindfunps), Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Straf), Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Santaluz (AACESLUZ), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindracs) e APLB Sindicato-Delegacia Sisal Norte. Representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) também participaram do ato.

A concentração começou por volta das 8h, na Praça Coronel José Leitão. Com faixas e cartazes, e gritando ‘fora Temer’, o grupo seguiu até a Praça da Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas e avenidas do centro da cidade. O trânsito foi bloqueado para veículos em alguns pontos durante a passagem dos manifestantes.

Por: Notícias de Santaluz
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]