CAPIM GROSSO / Em Capim Grosso manifestantes reivindicam direitos e protestam contra a reforma Trabalhista

Uma sexta-feira de protestos em todo o país por conta das Reformas Trabalhista em processo de votação na Câmara dos Deputados, com aprovação na quarta-feira (26), por 296 votos a favor e 177 votos contra, o Projeto de Lei (PL) 6.787/16. O projeto altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). No total, votaram 35 deputados da Bahia. Quanto à da Previdência, bastante contestada em todo o país, informações do governo dão conta que o texto base deverá ser votado já na próxima semana.
Em Capim Grosso, a manifestação contra as citadas reformas foi realizada por integrantes do ACS – Agente Comunitário de Saúde e ACE – Agente de Combate a Endemias – que além de protestarem contra as reformas reivindicaram também direitos da categoria como reajuste do Piso Nacional e do Reajuste Municipal em cumprimento a Lei 223/15, dentre outros direitos como insalubridade, adicional noturno, PMAQ.

A manifestação foi organizada pelo SINDREACS/NC, Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Capim Grosso, que tem como presidente Amarili.

Por: www.reporterbahia.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]