ESPORTE / BAVI NA SEMI: Bahia liquida o Sergipe e aguarda o Vitória: Veja os gols

Como era previsto e cantado em verso e prosa, teremos BAVI na semifinal da Copa do Nordeste 2017. O Esporte Clube Bahia, jogando com a larga vantagem dos 4x2 da ida debaixo dos braços, não precisou de muito esforço para aplicar 3 a 0 e liquidar a fatura diante do Sergipe, em noite de artilheiro do volante Edson, autor dos dois gols, e outro marcado por Edigar Junio, e de negação para o lateral-direito Eduardo, expulso de forma direta e fora do primeiro clássico da semifinal. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 20 pontos (contabilizando primeira fase e quartas) e ganha o direito de decidir na Arena Fonte Nova o segundo jogo da semifinal.
O Bahia foi "melhor" na etapa inicial, porém, muito aquém do que pode e deve produzir, principalmente jogando em casa diante de um adversário muito inferior tecnicamente. Nas raras chances criadas levando maior perigo, praticamente todas saíram do pé ou da cabeça de Hernane, mas não era dia do Brocador, primeiro perdeu gol feito isolando a bola na marca da cal, depois carimbou a trave em cabeçada venenosa. O Esquadrão criou muito pouco e quando criou pecou no momento das conclusões. Na saída do gramado um misto de aplausos e vaias da torcida.

No segundo tempo, mesmo acomodado e tomando uma pressão inicial do Sergipe que fez o goleiro Anderson praticar dois milagres em apenas 10 minutos, foi o Bahia quem abriu o placar com o volante Edson se aproveitando da famosa linha burra inventada pelo adversário aos 5 minutos e repetindo o feito aos 17, diferente do brocador Hernane que seguiu guardando os gols para o BAVI como prometido, penso. Ainda teve espaço para o terceiro, mesmo jogando com 10 homens após expulsão de Eduardo, marcado por Edigar Junio aos 37, selando e carimbando o triunfo por 3x0 e a classificação para semifinal onde enfrentará o rival Vitória, com o primeiro jogo sendo no Barradão e o segundo na Arena Fonte Nova.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.