ESPORTE / Jogando em casa Jacuipense empata com Vitória da Conquista e fica de fora das semifinais

A desclassificação do Leão se deu por ter saldo de gol inferior ao Conquista. Zero contra sete.
A vantagem do Bode sobre o Leão foi apenas o saldo de gols
O Esporte Clube Jacuipense precisando vencer por qualquer placar, não passou do empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” na noite desta quarta-feira (05). O Leão do Sisal jogo o tempo inteiro buscando o gol, mas esbarrou na boa defesa do Bode, principalmente o goleiro Rodolfo que praticou pelo menos três grandes defesas no primeiro tempo.

Os dois times entraram em campo pensando no jogo que acontecia em Feira de Santana, pois, se terminasse empatado e o Bahia de Feira ganhasse do Juazeirense no Joia da Princesa, a equipe de Feira garantiria a vaga para as semifinais, e o Tremendão foi para os vestiários com a vaga garantida, pois em Riachão estava no 0 a 0.
Goleiro Rodolfo salvou o Conquista principalmente no primeiro tempo
Jacuipense e Vitória da Conquista foram para o segundo tempo para o tudo ou nada, já que o empate não servia para nenhum e assim como no primeiro tempo, o segundo foi muito movimentado e o Bode procurou mais o gol nos primeiros 15 minutos, mas o goleiro Nunes que fez um grande campeonato praticou muitas defesas.

O Bode passou a respirar mais aliviado e evitou se arriscar mais no ataque, quando tomou conhecimento que em Feira o Juazeirense empatou o jogo e poucos minutos depois virou o placar. Naquela altura  do jogo o Conquista precisava somente administrar o 0 a 0 enquanto isso acontecia, Juazeirense transformou o resultado em goleada e terminou vencendo o Tremendão por 4 a 1.
Goleiro Nunes fez mais uma grande partida e fez sua parte quando não levou gol no jogo
O bonito jogo de futebol na Arena Valfredão só faltou o gol, as duas equipes terminaram a primeira fase empatadas  com 15 pontos, em 10 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O saldo de 7 gols do Bode contra 0 do Jacupa, foi que garantiu a vaga ao time de Conquista que vai enfrentar nas semifinais o Vitória da capital, que jogando com o time reserva venceu o Fluminense de Feira no Barradão por 6 a 0. O Leão da Barra manteve 100% de aproveitamento na competição com 27 pontos, 9 jogos.

O Touro do Sertão mesmo goleado garantiu a classificação com 20 pontos, ficando em terceiro e deverá encarar o Bahia que está jogando com o Atlântico e vencendo por 2 a 0.

Vale lembrar que a última rodada da primeira fase será o Ba-Vi no próximo domingo na Arena Fonte Nova.

Por: CN
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.