ESPORTE / Publicidade do Fluminense tem repercussão Internacional

A forma nova, pouco usual de o Fluminense expor seus patrocínios nos últimos dois jogos pelo Campeonato Baiano, ganhou repercussão nacional e internacional, sendo tema de matéria até no famoso jornal “Marca” da Espanha, além de diversos sites do Brasil. Particularmente acho a idéia, ainda que nova, descaracterizou completamente o uniforme do Fluminense, quando adicionou nos tradicionais números, centavos relativos a  preços, no entanto, sou capaz de entender as dificuldades do Fluminense para sobreviver num campeonato baiano deficitário e diante da esmola que recebe de cota da TV, não tão somente o Flu, como os demais clubes, o único que lucra com o Campeonato Baiano é a Federação Bahiana de Futebol, essa seguramente não precisará fazer apelo desta ordem para se manter 

O Touro do Sertão cedeu não apenas a frente da camisa para que seu patrocinador master, uma rede de supermercados, estampasse sua marca. Eles também negociaram os números. Aproveitaram a identificação dos jogadores para destacar as promoções nas prateleiras. A camisa 10 virou R$ 10,98, preço de uma pizza congelada.

A ação publicitária aconteceu no clássico contra o Bahia de Feira, no final de semana, e se repetiu na quarta, quando o Flu acabou goleado pelo Vitória por 6 a 0. A direção do Fluminense admite que não é uma situação  ideal para o planejamento, mas ao menos ajuda a tocar o barco.

Por: www.futebolbahiano.org

Nenhum comentário:

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]