FAMOSOS / Internado em estado grave, Jerry Adriani é diagnosticado com câncer

O cantor Jerry Adriani, 70 anos, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames. A informação foi confirmada pela família do músico, que não especificou de qual câncer se trata. "Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", publicaram os familiares do artista nas redes sociais.
Adriani está internado desde sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio. "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou o empresário Carlos Rosset ao UOL na manhã desta segunda-feira (10). Em março, Adriani o cantor foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. Na ocasião, o empresário havia dito que Adriani havia perdido muito peso e seu estado de saúde era "regular".

"Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde", disse Rosset. A família de Jerry Adriani não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre o estado de saúde dele. Em um post no Facebook a cantora Claudia Telles, que já gravou com Adriani, afirmou que o artista está sob sedação. "Oremos", pediu.

Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser", disse o cantor. Antes de voltar ao hospital, o cantor cancelou um show em Guarulhos por causa de uma "forte gripe". Segundo o site oficial do cantor, do fim de abril até dezembro, ele tem 11 shows agendados pelo Brasil.

Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani começou a carreira gravando canções em italiano, mas estourou mesmo durante a Jovem Guarda, nos anos 1960. Nos anos 1980, ele foi redescoberto pela nova geração, em muito pela semelhança de seu timbre vocal com o do cantor Renato Russo, de quem, inclusive, chegou a participar de show-tributo. Entre seus grandes sucessos estão "Querida", "Tudo o que É Bom Dura Pouco" e "Doce, Doce Amor", composta por Raul Seixas, que foi seu produtor.

Por: Bocão News / Foto: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]