JACOBINA / População jacobinense vai as ruas para lutar por seus direitos nesta sexta de greve

O Brasil amanheceu com manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência nesta sexta-feira (28), após 11 anos da última greve geral no país. Em Jacobina, apesar de vários setores não terem aderido, a exemplo do comércio local, sindicalistas e funcionários da mineradora Jacobina Mineração e Comércio, realizam atos contra as reformas.
Na Avenida Orlando Oliveira Pires, principal via do centro comercial da cidade, centenas de manifestantes bloquearam a passagem de veículos e, com carro de som, entoam palavras de ordem contra as reformas. Eles também pedem a saída do Governo Temer.

O trânsito no centro está praticamente parado e forma um grande congestionamento em diversas ruas. O SMTT acompanha a manifestação e orienta o trânsito nas áreas centrais da cidade.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.