REGIÃO / Jaques Júnior, diretor da Jacobina FM, morre em Salvador

O diretor comercial e administrativo da Rádio Jacobina FM, João Jaques Oliveira Valois Coutinho Júnior, faleceu por volta das 23h45min deste sábado (22), em Salvador.  Jaques Júnior estava internado na UTI do Hospital São Rafael depois de sofrer uma crise de pancreatite no final da semana passada.
Durante essa semana, o pai de Jaques Júnior, o radialista e delegado da Polícia Civil João Jaques Valois promoveu uma intensa campanha junto à comunidade jacobinense solicitando doações de sangue e preces para o filho.

Lamentavelmente, apesar dos esforços da equipe médica do Hospital São Rafael, Jaques Júnior não resistiu, vindo a óbito na noite deste sábado.

Nascido no dia 24 de outubro de 1979, Jaques Júnior nos deixa aos 37 anos, causando profundo pesar nas famílias Valois e Oliveira, bem como junto aos seus colegas de trabalho da Jacobina FM, aos amigos, assim como em toda comunidade jacobinense.

O corpo de João Jaques Oliveira Valois Coutinho Júnior será velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, com sepultamento previsto para as 16 horas deste domingo (23).

Por: www.jacobina24horas.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]