REGIÃO / Reservatório que abastece, Umbuzeiro, Angico, Alto Bonito e Cigana, está em estado crítico

A situação do reservatório de água que abastece as localidades de Umbuzeiro, Alto Bonito, Angico e Cigana, está em estado crítico.
Segundo informações, o rio que fica localizado no povoado da Cigana está quase seco, apesar das fortes chuvas que caíram em algumas regiões da Chapada Diamantina, fazendo com que os níveis dos mananciais aumentasse, algo que não aconteceu nessa região.

As chuvas que ocorreram não foram tão intensas a ponto de causar um aumento no nível de água no reservatório, causando um verdadeiro caos hídrico para a população.

De acordo com sites meteorológicos, a tendência agora é de que as chuvas perca intensidade, sem previsão do retorno e as altas temperaturas, faz com que se agrave ainda mais a crise hídrica nessa região.

Nesta terça-feira tentaremos entrar em contato com a empresa que cuida do abastecimento dessas localidades, para tentarmos buscar alguma resposta.

Por: Fabiano Notícias/ Foto: Ney Almeida
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]