SALVADOR / CIDADE SEM ÔNIBUS NENHUM: Rodoviários cumprem promessa e não saem das garagens

Os rodoviários de Salvador cumpriram à risca a promessa de parar totalmente a nesta sexta-feira (28/4), dia de greve geral. Não tem ônibus circulando nas vias soteropolitanas, tornando a cidade deserta. Nem o efetivo mínimo de 30% está nas ruas rodando

Por outro lado, os hospitais na capital baiana funcionam normalmente. O aeroporto, também. Assim como o Metrô e o sistema ferry boat, que deve ser bastante acessado hoje por conta do feriado prolongado da próxima segunda-feira (dia 1º de maio, quando é celebrado o dia do Trabalho).

Em Salvador, a expectativa da Central Única dos Trabalhadores (CUT) é contar com mais de 90% das categorias participando da greve. “Todos realizaram assembleias, aprovando a decisão e a adesão vai ser maciça”, garantiu o presidente Cedro Silva.

Por: www.aratuonline.com.br / Foto: Reprodução Aratu Online
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]