SALVADOR / Codesal registra 61 solicitações de emergência na manhã desta terça

As chuvas que atingem a capital baiana desde a segunda-feira (3) tem causado transtornos à população. Em nota enviada à imprensa, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que no boletim da “Operação Chuva 2017” foram registradas 61 ocorrências de emergência até às 11h30 desta terça-feira (4).
Conforme a Codesal, foram um alagamento de área, seis alagamentos de imóvel, 14 ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, 21 ameaças de deslizamento de terra, três ameaças de queda de árvore, quatro avaliações de imóveis alagados, três desabamentos parciais, dois deslizamentos de terra, um incêndio, três infiltrações, uma orientação técnica e um vazamento de gás. Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Por: www.bocaonews.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]