SALVADOR / Greve Geral: manifestantes fazem “enterro” de deputados na ACM (Vídeo)

Na manhã desta sexta-feira (28), manifestantes exibiram em cartazes fotos de políticos que votaram a favor dos projetos do governo Michel Temer. O protesto contra as reformas Trabalhista, da Previdência e Terceirização acontece na Avenida ACM, em Salvador.
Entre os políticos baianos alvos estão os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Arthur Maia (PPS), Mario Negromonte Júnior (PP), Benito Gama (PTB) e Cacá Leão (PP).
Manifestantes "colocam" roupa de presidiário em Imbassahy
Em um dos cartazes usados por manifestantes durante protesto na Avenida ACM, em Salvador, os trabalhadores fizeram uma montagem usando o rosto do ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), em um corpo de presidiário. O ato acontece nesta sexta-feira (28). Eles protestam contra as reformas Trabalhista, da Previdência e Terceirização.

Por: www.bocaonews.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]