VÁRZEA DA ROÇA / Depois de uma longa estiagem e dias muito quentes, voltou a chover na sede e zona rural de Várzea da Roça.

Chove desde as primeiras horas deste sábado, 1 de abril de 2017, no município de Várzea da Roça e cidades circunvizinhas.
Rua 28 de outubro na cidade de Várzea da Roça-BA
A Chuva começou de madrugada e se estendeu por todo dia e noite deste sábado (1), mesmo com pouca intensidade trouxe alegria para os agricultores e criadores de animais que vêm sofrendo com a estiagem, neste momento (21hs) chove fraco.

Segundo informações colhidas pela redação, em algumas regiões do município a chuva teve maior intensidade e chegou a correr água em alguns riachos e estradas.

Ainda segundo alguns blogs da região, chove em Nova Fátima, São José do Jacuípe, Mairi, Capim Grosso, Várzea do Poço, Serrolândia, Pintadas e outras cidades da nossa região.
Clique no play abaixo e veja o vídeo:
De acordo com o site Clima Tempo, em toda região, a previsão para este sábado e domingo é de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas.

Por: WWW.VALBAHIA.COM

Nenhum comentário:

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]