BAHIA / Manifestantes fazem ato contra Temer em Salvador; veja fotos

Cerca de 2 mil pessoas saíram as ruas de salvador com o grito fora Temer e Diretas já
Na tarde de domingo (21), cidadãos soteropolitanos foram às ruas para protestar contra o presidente da república Michel Temer (PMDB). Gritos de “Fora Temer” e “Diretas Já” era o pedido dos manifestantes. A Policia Militar divulgou um balanço aproximadamente duas mil pessoas no evento.

A concentração foi na Praça Dois de Julho (Campo Grande) e finalizou no Farol da Barra. Havia também líderes e representantes das centrais sindicais, como CUT (Central Única dos Trabalhadores) e CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil).

Além da Bahia, os protestos acontecem em outras cidades brasileiras. Ao longo do dia aconteceram manifestações em Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Goiânia, Juiz de Fora, Manaus, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e São Luís.

Por: varelanoticias.com.br / Fotos: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]