BAHIA / Site do TRT-BA volta ao ar após ataque global de hacker

O site do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), na Bahia, voltou a funcionar durante o meio da tarde deste sábado (13) após ter saído do ar por precaução, por causa de ataques de um hacker que atingiram sites de quase 100 países do mundo, inclusive o Brasil
Site do Tribunal Regional do Trabalho voltar a funcionar depois de ser retirado do ar após ciberataques. Foto: Reprodução

O site do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), na Bahia, voltou a funcionar durante o meio da tarde deste sábado (13) após ter saído do ar por precaução, por causa de ataques de um hacker que atingiram sites de quase 100 países do mundo, inclusive o Brasil. após os ciberataques em larga escala registrados no Brasi em outros quase 100 países do mundo.

O site foi colocado ao ar novamente por volta das 15h deste sábado (13), porém passa por um teste de monitoramento para saber se vai continuar no ar ou não. Apesar de ter sido retirado do ar, a direção do TRT-BA garante que não houve ataques ao sistema do órgão e que a retirada foi feita apenas como medida de precaução.

Além do site do TRT-BA, diversos sites do Brasil foram retirados do ar como precaução para que não fossem atingidos por algum ataque desse hacker.

Por: varelanoticias.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]