BAHIA / WAGNER SAI EM DEFESA DE TEMER SOBRE DELAÇÃO DA JBS

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, saiu em defesa do presidente Michel Temer (PMDB) no episódio da gravação feita pelo empresário Joesley Batista, da JBS. “Eu acho que esse Estado policial, grampear um presidente da República, mesmo ilegítimo, é algo extremamente perigoso. Eu sou um pouco mais cauteloso. ‘Fora Temer’ porque ele sentou na cadeira sem voto, pelo golpe parlamentar”, disse o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico nesta sexta-feira (19), antes da abertura do congresso estadual do PT, em Salvador.
De acordo com o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), “não há ilegalidade” no procedimento.

Wagner criticou a atitude do proprietário da JBS, que firmou acordo de delação premiada. “Alguém que bota um gravador no corpo e vai gravar alguém com quem tinha relação, não sei qual é a palavra para desqualificá-lo”, declarou.

O ex-governador acrescentou ainda que não faria “coro” contra Temer no caso, apesar de acreditar que o peemedebista deveria ser punido “por causa do golpe”.

Por: www.bahiaeconomica.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]