ESPORTE / Preto Casagrande assume comando técnico do Bahia

Através de nota o Bahia oficializou nesta terça-feira aquilo que já era certo e foi apenas adiado por questões de acerto financeiro entre os clubes. Guto Ferreira não é mais técnico do Bahia e a vida continua normalmente e o clube recebendo a promessa que o Internacional irá quitar integralmente o valor da multa prevista no contrato. Além de Guto Ferreira seguem juntos para Porto Alegre sua comissão técnica composta pelos auxiliares Alexandre Faganello e André Luiz; o preparador físico Valdir Júnior e o coach Gustavo Evangelista.
Pego de surpresa o Bahia agora correr atrás de um novo treinador. Hoje cedo, especulou-se que o técnico Levi Culpi é um nome de interesse do clube e ganha contorno adicional, já que a pretensão do Bahia é ir buscar um técnico livre ou seja, sem contrato ativo, é o caso. Até lá, o time será comandado pelo auxiliar Preto Casagrande na condição de interino.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.