ESPORTE / Série A: O sofrimento vai começar para Bahia e Vitória

Após 5 meses sendo brutalmente castigado e obrigado a assistir o decadente e entediante Campeonato Baiano com jogos toscos e rendas insignificantes, é claro, com exceção das decisões estaduais e regionais, finalmente o futebol e o sofrimento começa pra valer para Bahia e Vitória que iniciam neste domingo a longa e sempre preocupante caminhada no Campeonato Brasileiro da Série A, portanto, agora a motivação que era ZERO aumenta consideravelmente, não só aumenta a motivação do torcedor mas também o bom nível do futebol e a qualidade dos adversários, ou seja, agora de fato a dupla BA-VI será testada de tal forma que veremos os defeitos e as carências com maior clareza, curando a cegueira que ilude o pobre torcedor no primeiro semestre do ano com campeonatos que não permitem ser utilizados como parâmetros.
BAHIA X ATLÉTICO-PR
Dividido entre Copa do Nordeste e Brasileiro, o Bahia estreia na Série A diante do MISTÃO do Atlético-PR comandado por Paulo Autuori que já não conta com seis jogadores por lesão e ainda decidiu poupar outros de olho em jogo decisivo da Libertadores, algo que não diminui a pedreira do confronto. O Tricolor, por sua vez, vai com o que tem de melhor, mesmo com a decisão de quarta pelo Nordestão contra o Sport-PE. A única dúvida é o meia Régis que, se não reunir condições de jogo, será substituído por Diego Rosa. Guto deve armar o time da seguinte maneira: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis (ou Diego Rosa); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. O lateral Armero e o volante Renê Júnior estão fora do duelo que está marcado para 16 horas deste domingo, na Arena Fonte Nova.

AVAÍ X VITÓRIA
Após semana de muitos festejos, com título baiano e aniversário de 118 anos, o Vitória transfere seu foco para o Brasileirão e neste domingo dá o pontapé inicial longe de casa contra o Avaí de Claudinei Oliveira que vai com força máxima e mesmo time utilizado na final do Catarinense contando com o retorno do seu goleador, o atacante Denilson. Já pelo lado rubro-negro, o jogo marca a estreia do manager e treinador Petkovic. A lista de desfalques e ausências do Leão é extensa. Fred, Kan, José Welison, Bruno Ramires, Gabriel Xavier, Kieza e André Lima, todos por lesão, obrigando Pet a recorrer a um prata da casa para assumir o posto de camisa 9. O time deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Renê Santos e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]