ESPORTE / Sinval Vieira não é mais diretor de futebol do Vitória

O que já era esperado e aguardado ansiosamente pela torcida aconteceu. Nesta quarta-feira em reunião que aconteceu no Barradão, o agora ex-diretor de futebol do Leão Sinval Vieira entregou o cargo e desta forma não faz mais parte da diretoria do Esporte Clube Vitória que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do dirigente. Pessoas próximas a Sinval já haviam revelado que o profissional pediria para sair em meio a enorme pressão, insatisfação e críticas da torcida ao seu trabalho.
Informações também dão conta de que Sinval Vieira havia se desentendido com o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Filho, e alguns conselheiros. Nas próximas horas o presidente Ivã de Almeida deve vir à público ou o clube deve emitir uma nota oficial anunciando a saída do diretor de futebol. Sinval assumiu em dezembro de 2016 junto com a nova diretoria e durou apenas cinco meses no cargo. No início chegou a ser muito elogiado pelas contratações, ao todo foram 19 atletas, no entanto, a maioria não deu certo e não rendeu o esperado, reflexo do baixo rendimento do time na reta final do Baiano, Nordeste e agora neste início de Brasileiro.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]