ESPORTE / Técnico Guto Ferreira deixa o Esporte Clube Bahia

O novo técnico do Inter para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro é Guto Ferreira. O profissional estava atuando no Bahia na disputa da Série A, mas foi convencido novamente pelo “capital” e retornou ao Colorado para buscar reconduzir o clube gaúcho a elite do futebol nacional.
O Bahia acabou de confirmar o desligamento do técnico e o assunto está encerrado. Resta agora o tricolor correr atrás de um novo profissional, aliás, medida que se for mantido o ritmo da atual administração que tem como lema “Estamos atentos ao mercado” deverá demorar vários dias. Resta apenas o Bahia receber o valor da multa que até não foi divulgado o montante.

Guto Ferreira disputou 57 partidas. Foram 31 triunfos, 15 empates e onze derrotas, que significa um aproveitamento de 63% e deixa o tricolor de aço como Tricampeão da Copa do Nordeste, vice-campeão Baiano e 13ª colocado no Campeonato Brasileiro da Serie A, com duas derrotas e um triunfo.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]