FIQUE SABENDO! / INELEGÍVEL, EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO JACUÍPE GANHA CARGO NA CÂMARA DE SALVADOR

O ex-prefeito de São José do Jacuípe, no centro-norte baiano, Antônio Roquildes Vilas Boas Almeida (PSD), foi nomeado assessor parlamentar da Câmara de Salvador, conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo desta terça-feira (16). Gestor de 2008 a 2012, Almeida – como é conhecido –, lançou em 2016 a sua mulher, Maria das Dores Moreira dos Santos Almeida (PSD), candidata ao comando do município, porque ele teve a sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) após ter as contas de 2012 reprovadas pela Câmara de Vereadores local e ficado inelegível. Dore de Almeida foi derrotada por Erismar Almeida Souza (PV), autor do pedido de impugnação da chapa do marido, no último pleito. Com o novo cargo, Almeida vai receber um salário de quase R$ 3 mil.

Por: www.bahiaeconomica.com.br
top ads

Um comentário:

  1. A gente de combater não o ex-prefeito por ser nomeado assessor parlamentar, mas o sistema político que permite estas nomeações. Se não se nomeasse o Almeida, se nomearia qualquer um outro na mesma situação.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]