NORDESTE / Copa do Nordeste 2018 começará depois do Baianão

Entre as várias mudanças para edição 2018, o que mais chamou a atenção foi a data de início da Copa do Nordeste da próxima temporada, não confrontando mais com o Campeonato Baiano e agora com o Campeonato Brasileiro já que agora a nova data de início da competição está confirmada para dia 24 de maio, mesma data em que este ano conheceremos o campeão do nordeste de 2017 em disputa entre Bahia e Sport-PE.
Antes disso, teremos um pré-Nordestão com a participação de oito clubes brigando por quatro vagas. Cinco deles já estão garantidos na seletiva: Fluminense de Feira (terceiro no Baianão), Itabaiana (vice de SE), CSA (vice de AL), Treze (vice da PB) e Globo (vice do RN), restando a definição dos vices do Piauí e Maranhão, além do terceiro colocado no Pernambucano. Confirmados na fase principal do torneio estão campeões de cada estado participante e os vice-campeões da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]