POLÍTICA / Depoimento de Lula ao juiz Moro já dura três horas

Por volta das 15h45 desta quarta-feira (10) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já havia transcorrido cerca de metade do depoimento ao juiz Sérgio Moro, na sede da Justiça Federal, em Curitiba, no Paraná. O juiz já havia feito perguntas e passado a palavra ao Ministério Público Federal (MPF). O Depoimento já dura três horas.
Por volta das 16h30, Moro voltou a fazer questionamentos, após uma pausa para ir ao banheiro, e já se analisa uma segunda pausa para alimentação. A defesa do ex-presidente ainda deve falar. O ex-presidente começou o depoimento às 14h18.

O petista chegou por volta das 13h45 à sede da Justiça Federal de Curitiba, no Paraná, após desembarcar no aeroporto Afonso Pena por volta das 10h, em um avião particular que partiu de São Paulo. Logo depois ele foi para um escritório de advocacia na capital. Um forte esquema de segurança, com bloqueio de ruas e dezenas de policiais, está montado no entorno da Justiça Federal

A Justiça do Paraná proibiu que fossem feitos acampamentos na cidade, além de restringir a circulação de carros e pedestres na região do entorno do prédio. Mesmo assim, manifestantes prestaram apoio ao ex-presidente durante sua passagem.

Por: www.metro1.com.br / Foto: Filipe Araujo
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]