POLÍTICA / Depoimento de Lula para Moro está marcado para às 14h no Paraná

Réu em cinco processos — três relacionados com a Operação Lava Jato — o ex-presidente Lula (PT) será ouvido pela primeira vez, nesta quarta-feira (10), pelo juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba, no Paraná. A sessão está marcada para às 14h e será sobre o processo que investiga o pagamento de propina por meio do triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Na noite da última terça-feira (9), os advogados do petista tentaram interferir solicitando habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) recorrendo as decisões do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que rejeitou pedido de suspensão da ação penal e adiamento do depoimento.

A capital paranaense está dividida entre apoiadores de Lula e Moro. Pelo menos 20 ônibus com manifestantes a favor do petista estavam na cidade desde a última terça (10). Protestos contra Lula também devem ser realizados ao longo do dia.

Por: metro1.com.br / Foto: Reprodução/ Agência Brasil
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site VALBAHIANEWS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA JACUÍPE.