POLÍTICA / Joaquim Barbosa pede mobilização nas ruas para ‘renúncia imediata’ Temer

Estarrecedoras’, diz ex-presidente do STF sobre delação

O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa afirmou nesta 6ª feira (19.mai.2017) que os brasileiros devem se mobilizar e “reivindicar com força” a renúncia imediata de Michel Temer.

Ele usou as redes sociais para comentar as denúncias de que o presidente teria concordado em comprar o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato. Joesley Batista, 1 dos presidentes da JBS, gravou o diálogo com o presidente, como parte de sua delação premiada.

O áudio também revela que Temer sabia que o empresário havia infiltrado 1 procurador para obstruir investigações contra a JBS.

Joaquim Barbosa disse que as revelações da delação de Joesley são estarrecedoras. “São fatos gravíssimos”. E que não há outra saída além de protestos pela renúncia:

Por: www.poder360.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]